| Expert Craft | Sua diversão aqui! |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
| Expert Craft | Sua diversão aqui! |

Bem Vindo ao fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ideis Pro serve

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ideis Pro serve Empty Ideis Pro serve Ter Mar 04, 2014 8:40 pm

RuanBRG_KOD


Membro
Membro

Fala povo legal  Very Happy !

Eu vim trazer uma ideia pro server, sim muito legal eu acho bastante gente vai gostar e seguinte.

Como temos muitas clan querendo mostrar seus ''poder'' que tal fazer tipo um gladiador:Ela vem do latim gladius,e significa “espada”. Na Roma Antiga, os gladiadores eram homens condenados que, para entreter o público e o imperador, eram obrigados a duelar até a morte. Os principais motivos que levavam um homem a brigar na arena eram traição e deserção.

Clan lutassem ate morte ultima que resta-se ganha-se um premio e ganharia também pontos de rank para ir subindo esta minha ideia coloque sua opinião ai em baixo

E marcar dia para esse gladiador acontecer

 What a Face  What a Face  What a Face

2Ideis Pro serve Empty Re: Ideis Pro serve Ter Mar 04, 2014 8:44 pm

Kratos50

Kratos50
Admin Forum
Admin Forum

Já teve gladiador mas da muitos problemas então, vou fazer assimo 1 do /clan leaderboard é o gladiador ;D


-Tópico fechado

3Ideis Pro serve Empty Re: Ideis Pro serve Ter Mar 04, 2014 8:59 pm

Kratos50

Kratos50
Admin Forum
Admin Forum

Topico ree aberto para qualquer duvida

4Ideis Pro serve Empty Horarios Ter Mar 04, 2014 9:33 pm

RuanBRG_KOD


Membro
Membro

Ira ter  horários para acontecer ou dias ?

Ou e sempre ?

5Ideis Pro serve Empty Re: Ideis Pro serve Ter Mar 04, 2014 9:38 pm

Kratos50

Kratos50
Admin Forum
Admin Forum

RuanBRG_KOD escreveu:Ira ter  horários para acontecer ou dias ?

Ou e sempre ?
A pessoa apenas vai ter que ficar sempre como leder de kdr

6Ideis Pro serve Empty Re: Ideis Pro serve Ter Mar 04, 2014 10:12 pm

ZethyBr

ZethyBr
Membro
Membro

Cara, você teve um ótima ideia, mas o plugin do SimpleClans já tem seus "tipos" de competição, tipo o rank individual (/clan leaderboard - Pelo KDR pessoal) e o também tem um modo de ver o KDR geral de um clan usando /clan profile, mas não sei se existe algum comando que faça uma escalação por KDR de todos os clans. Mas qualquer um pode promover uma competição PvP, o problema é que tem que ser ao ar livre, caso você queira fazer, junte umas ideias e me chame que vou estar lá pra te ajudar. Smile

7Ideis Pro serve Empty Re: Ideis Pro serve Ter Mar 04, 2014 10:24 pm

Kratos50

Kratos50
Admin Forum
Admin Forum

ZethyBr escreveu:Cara, você teve um ótima ideia, mas o plugin do SimpleClans já tem seus "tipos" de competição, tipo o rank individual (/clan leaderboard - Pelo KDR pessoal) e o também tem um modo de ver o KDR geral de um clan usando /clan profile, mas não sei se existe algum comando que faça uma escalação por KDR de todos os clans. Mas qualquer um pode promover uma competição PvP, o problema é que tem que ser ao ar livre, caso você queira fazer, junte umas ideias e me chame que vou estar lá pra te ajudar. Smile
Tem sim o /clan list

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos