| Expert Craft | Sua diversão aqui! |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
| Expert Craft | Sua diversão aqui! |

Bem Vindo ao fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualizaçao do server?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualizaçao do server? Empty Atualizaçao do server? Qua Mar 05, 2014 12:33 am

Gabriel0GamerVQV

Gabriel0GamerVQV
Membro
Membro

bom como,sabem o server nao atualiza ou nao faz manutençao!
bom caso voce tenha lag ou bug!
disconect e conect denovo! e para os que lags,no jogo estara escrito [clearlag] numero!!
esse numeros significam o total de GB de lag do server,caso laglag da internet.
isso server para retirar 50% do lag do jogo e do server [Clearlag]
mais o server as vezes buga !!
como buga?
resposta:Ele buga na data base do server no caso o java_server,ou bukkit,e as vezes voce pode ser disconectado! do servidor

mais tem jeito de arrumar?
1-abaixar um camuflador de ip,por que ele tira os bugs do ip da net,ou da net mesmo!pode dar certo
(50%0

2-reiniciar o pc e a net!para a troca de ip da net e do pc!
(100%)

3-Fechar o minecraft
(10% ou 5%)




!abraços!
[Expertcraft]fazendo amigos e felicidades


para cer adm temque amar o server alem de tudo!e respeitar!



By:Gabriel0GamerVQV
____________________
__________________________________ What a Face  What a Face  What a Face  What a Face  What a Face  What a Face  What a Face  What a Face  What a Face  What a Face

http://jogosfpsegames.blogspot.com.br/

2Atualizaçao do server? Empty Re: Atualizaçao do server? Qua Mar 05, 2014 3:00 am

ZethyBr

ZethyBr
Membro
Membro

Só pra deixar claro aqui, [ClearLag] é um plugin que remove todos os drops[Veja] (itens e blocos que as pessoas jogam no chão) perto de players, ou seja, não é bug, o plugin limpa a área perto de players não há erro. Também a resolução do problema que causa o lag é simplesmente reiniciar o roteador doméstico ou reiniciar o adaptador de rede do computador (não faço isso pois acho mais rápido reiniciar o roteador), essa ideia do camuflador de Ip eu nunca tinha visto, se funcionar Up pra vc.
Motivo dos disconnects é simplesmente ping alto.


Não estou fazendo uma crítica de você, só estou passando uma informação válida à quem lê.

3Atualizaçao do server? Empty Re: Atualizaçao do server? Qua Mar 05, 2014 3:28 pm

GXGamer

GXGamer
Ajudante
Ajudante

ZethyBr escreveu:Só pra deixar claro aqui, [ClearLag] é um plugin que remove todos os drops[Veja] (itens e blocos que as pessoas jogam no chão) perto de players, ou seja, não é bug, o plugin limpa a área perto de players não há erro. Também a resolução do problema que causa o lag é simplesmente reiniciar o roteador doméstico ou reiniciar o adaptador de rede do computador (não faço isso pois acho mais rápido reiniciar o roteador), essa ideia do camuflador de Ip eu nunca tinha visto, se funcionar Up pra vc.
Motivo dos disconnects é simplesmente ping alto.


Não estou fazendo uma crítica de você, só estou passando uma informação válida à quem lê.
Sim, O Clear Lagg Limpa O Chão, Mais Quando Alguma Coisa É Dropada Digamos Que Ele Produz Um Tanto De Mb's Que São Armazenados Na Memória Do Servidor, Então Quando o Clear Lagg Limpa O Chão Parte Do Lag Vai Embora.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos