| Expert Craft | Sua diversão aqui! |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
| Expert Craft | Sua diversão aqui! |

Bem Vindo ao fórum!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Empty Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Sáb Mar 01, 2014 3:03 am

Kratos50

Kratos50
Admin Forum
Admin Forum

Para ser da staff precisa ajudar, divulgar, e precisa ter 3 ou mais semanas no servidor..



-----------------------------------------------------------------------
Abraços: Kratos50 What a Face 

2Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Empty Re: Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Sáb Mar 01, 2014 3:42 am

Kratos50

Kratos50
Admin Forum
Admin Forum

Quando as vagas acabarem irei Bloquear esse topico..



--------------------------------------------------------------------------------------------------
Abraços: Kratos50 What a Face 

3Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Empty Re: Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Sáb Mar 01, 2014 3:55 am

ZethyBr

ZethyBr
Membro
Membro

Eu gostaria de ser da staff porquê à minha vista estou qualificado à ocupar um cargo, e quando ajudar um player ter a possibilidade de resolver um problema através dos vários comandos que ajudariam alguem, também tenho conhecimento da maioria dos comandos do servidor.
Jogo no server desde o dia 6 de fevereiro.
Na maioria dos servers que divulgo o ExpertCraft sou banido, acho que não poderia citar os nomes deles pois eu os divulgaria o que não seria bom por causa da migração de players. Eu ajudo vários players, maioria do tempo que jogo eu respondo dúvidas que as pessoas tem.

-ZethyBr



Última edição por ZethyBr em Sáb Mar 01, 2014 4:07 am, editado 1 vez(es)

4Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Empty Re: Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Sáb Mar 01, 2014 4:01 am

Kratos50

Kratos50
Admin Forum
Admin Forum

Fale, aonde você divulga e quero ver você ajudando as pessoas...



-------------------------------------------------------------------------------------------------
Abraços: Kratos50 What a Face 

5Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Empty Re: Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Sáb Mar 01, 2014 2:06 pm

Gabriel0GamerVQV

Gabriel0GamerVQV
Membro
Membro

skype:gabriel.epifanio.2012
 :lol!: Ola eu jogo a 1 ou mais meses no server bom eu tenho curso de java e tecnica de informatica.bom tenho canal no youtube e estou ja fazendo video do server.mais acho que o server nao lota por causa das proteçao 10x10 e tambem dos lag emtao dem uma verificada ae e tentem colocar outro plugin de proteçao faz igual do craftlandia =D uma dica.bom admiro muito o trabalho de voceis por que ficar fazendo plugins e comandos é meio foda entao,esse trabalho nao é para qualquer um 1,temque ter uma espesializaçao em alguma area nao estou emfluenciando em nada,bom espero que  lote o server expert,e que voceis possam criar outro server so de pvp,pvp pet,e outros. um abraço e fiquem com Deus =D

abraços

by:Gabriel0GamerVQV



Última edição por Gabriel0GamerVQV em Sáb Mar 01, 2014 7:41 pm, editado 1 vez(es)

http://jogosfpsegames.blogspot.com.br/

6Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Empty Re: Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Sáb Mar 01, 2014 2:21 pm

Sir_Spherox

Sir_Spherox
Membro
Membro

Nome : Iury Donegá

Skype : finkmf


Idade : 15



Tempo Para ajuda : Da tarde -1 hora até as 10 da Noite Se possivel .




Objetivo : Ajudar e ser ajudado respeitar e ser respeitado , Ao longo do tempo que estive logado no servidor com algumas desavenças , Lidando com a ajuda de *NOVATOS* Sempre que possivel irá ser um grande objetivo para min pois sempre que posso estou no server a ajuda no chat ou em comandos ,Meu tipo é nao gostar de ver gente brigando isso me deixa intrigado . Sempre que possivel estarei no server a disposiçao dos players para a ajuda . O Servidor contem 2 Belos admin's , Mais para aguentar 30 pessoas online precisa-se de ajudantes , Estou a disposiçao

Não gosto de gente que fica se gabando com coisas que nao sabem nem oque significa e como por em ação.



Fiz um Tópico na Webcheats Na ajuda de divulgar o servidor  SE possivel deem uma passada lá não posso colocar links akie =/ vou deixar o nome do tópico :-====Expert Craft====- UMA FAMILIA

7Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Empty Sir_spherox Sáb Mar 01, 2014 7:38 pm

Gabriel0GamerVQV

Gabriel0GamerVQV
Membro
Membro

Bom li sua resposta e assim voce vai ver muitos chingamentos e ofensas no server e logico que voce vai ver ele é publico e nao privado se nao ceria so pra quem tem minecraft original ne nao concorda e 2 se voce nao tem cabeça e vontade de tempo livre Nao temos culpa =D e de o respeito por cer respeitado =D gostei da sua resposta blz nao to te ofendendo mais temque lidar com situaçoes e sair de problemas

abraços

by:Gabriel0GamerVQV

Server EXPERCRAFT Fazendo player felizes e amigos =D

http://jogosfpsegames.blogspot.com.br/

8Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Empty Re: Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Sáb Mar 01, 2014 7:50 pm

Sir_Spherox

Sir_Spherox
Membro
Membro

Caro gabriel 1° Para você ser um bom moderador precisa ter palavras legiveis  você acabou de falar:


ceria o certo - SERIA

cer - o certo - SER

TEMQUE - o certo - Tem que (( separado)) .

Cada um tem seu modo de formulario você não pode criticar o meu .
Tomara que entenda BJKS;



E AQUI NAO E LUGAR DE CRITICAR SE VC QR FALAR DO MEU TEXTO FALE POR PM .

9Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Empty olha qui cara Sáb Mar 01, 2014 8:12 pm

Gabriel0GamerVQV

Gabriel0GamerVQV
Membro
Membro

Sim todo Mundo erra e Ninguem é perfeito emtao abaixa a bola ai blz e voce nos chates nao fala 100% correto blz =D
e 2 Nao fiz criticas e sim minha opiniao blz olha bem antes de falar de mim ve se nao deixou a humildade e a opiniao correta para traz blz nao fica triste blz bjus para voce fique com Deus

abraços e bjus

By:Gabriel0GamerVQV

http://jogosfpsegames.blogspot.com.br/

10Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Empty Re: Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Sáb Mar 01, 2014 9:14 pm

Sir_Spherox

Sir_Spherox
Membro
Membro

Gabriel .. cara fala a verdade mano vc tem 18 anos ? Com 18 anos vc devia ta pensando no futuro pensando nos estudos , aqui é lugar pra formulario eu eu já disse ... Porque tu veio me criticar ? n gosta de min ? Fiz algo pra ti ? E EU JA AVISEI FALA NO PM NÃO FICA POLUINDO O TOPICO COM COMENTARIO INADEQUADO COMO O SEU BJKS FLW


E eu falar de você se enxerga muleque você começou a falar de min e eu n posso falar de você ... Muito Crianção para vaga ... E ainda se diz 18 anos ... BJKINHAS ---

11Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Empty Re: Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Sáb Mar 01, 2014 11:34 pm

Kratos50

Kratos50
Admin Forum
Admin Forum

Sir_Spherox escreveu:Gabriel .. cara fala a verdade mano vc tem 18 anos ? Com 18 anos vc devia ta pensando no futuro pensando nos estudos , aqui é lugar pra formulario eu eu já disse ... Porque tu veio me criticar ? n gosta de min ? Fiz algo pra ti ? E EU JA AVISEI FALA NO PM NÃO FICA POLUINDO O TOPICO COM COMENTARIO INADEQUADO COMO O SEU BJKS FLW


E eu falar de você se enxerga muleque você começou a falar de min e eu n posso falar de você ... Muito Crianção para vaga ... E ainda se diz 18 anos ... BJKINHAS ---
Talvez não vai que ele ja sabe oque ele quer mas so ta tirando um tempo no computador...

12Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Empty Re: Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Dom Mar 02, 2014 12:51 am

Sir_Spherox

Sir_Spherox
Membro
Membro

Kratos50 escreveu:
Sir_Spherox escreveu:Gabriel .. cara fala a verdade mano vc tem 18 anos ? Com 18 anos vc devia ta pensando no futuro pensando nos estudos , aqui é lugar pra formulario eu eu já disse ... Porque tu veio me criticar ? n gosta de min ? Fiz algo pra ti ? E EU JA AVISEI FALA NO PM NÃO FICA POLUINDO O TOPICO COM COMENTARIO INADEQUADO COMO O SEU BJKS FLW


E eu falar de você se enxerga muleque você começou a falar de min e eu n posso falar de você ... Muito Crianção para vaga ... E ainda se diz 18 anos ... BJKINHAS ---
Talvez não vai que ele ja sabe oque ele quer mas so ta tirando um tempo no computador...


Grande possibilidade . Só não gostei do jeito que ele falo de min ^^ - Desculpa ae Gabs

13Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Empty Re: Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Dom Mar 02, 2014 1:01 am

Kratos50

Kratos50
Admin Forum
Admin Forum

Sir_Spherox escreveu:
Kratos50 escreveu:
Sir_Spherox escreveu:Gabriel .. cara fala a verdade mano vc tem 18 anos ? Com 18 anos vc devia ta pensando no futuro pensando nos estudos , aqui é lugar pra formulario eu eu já disse ... Porque tu veio me criticar ? n gosta de min ? Fiz algo pra ti ? E EU JA AVISEI FALA NO PM NÃO FICA POLUINDO O TOPICO COM COMENTARIO INADEQUADO COMO O SEU BJKS FLW


E eu falar de você se enxerga muleque você começou a falar de min e eu n posso falar de você ... Muito Crianção para vaga ... E ainda se diz 18 anos ... BJKINHAS ---
Talvez não vai que ele ja sabe oque ele quer mas so ta tirando um tempo no computador...


Grande possibilidade . Só não gostei do jeito que ele falo de min ^^ - Desculpa ae Gabs
Sir ta afim de ser moderador do forum?! What a Face 

14Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Empty Re: Vagas na staff, de MODERADOR, AJUDANTE Dom Mar 02, 2014 1:55 am

Sir_Spherox

Sir_Spherox
Membro
Membro

Com grande prazer  tongue 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos